Últimas
quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Noite imortal! Com gol nos acréscimos e vitória nos pênaltis, Grêmio passa pelo Estudiantes

Tricolor sai na frente, sofre empate logo em seguida, mas não desiste e consegue marcar aos 47 do segundo tempo. Nas penalidades, Schunke erra para os argentinos e dá vaga às quartas da Libertadores aos brasileiros

Até onde vai a imortalidade do Grêmio?! A quem não acreditava mais nela, o atual campeão da América mostrou que a alcunha não falha quando mais se precisa dela. Depois de vencer por 2 a 1, com o gol da vitória aos 47 minutos do segundo tempo, o Tricolor bateu o Estudiantes nos pênaltis na noite desta terça-feira, na Arena, e passou às quartas de final da Libertadores. O sonho do tetra está mais vivo do que nunca!

DESTAQUE
SÉRIE PERFEITA
O Grêmio abriu a série de penalidades e foi até o fim de forma perfeita. Maicon, Everton, Jael, Alisson e André acertaram suas cobranças. Rodríguez, Noguera e Lugüercio também converteram. Mas o zagueiro Campi mandou a bola na torcida e deu a classificação ao time brasileiro.

DESTAQUE
MAIS UM ARGENTINO
Classificado às quartas de final da Libertadores, o Grêmio terá pela frente mais um argentino. Será o Atlético Tucumán, que passou pelo Atlético Nacional, da Colômbia. A primeira partida será disputada na Argentina. O Tricolor decide a vaga na semifinal novamente na Arena. No sábado, os gaúchos enfrentam o Botafogo, às 16h, pelo Brasileirão, em Porto Alegre.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Noite imortal! Com gol nos acréscimos e vitória nos pênaltis, Grêmio passa pelo Estudiantes Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb