Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Suspeito de envolvimento em morte de cantor é preso em Vilhena


Um jovem de 19 anos foi preso na tarde de quinta-feira (2), suspeito de envolvimento na morte do cantor Maylson Lucas Campos Arruda, de 28 anos, em Vilhena (RO). O artista foi morto durante um show, em maio desse ano. De acordo com a Polícia Civil, as investigações acerca do crime ainda não foram concluídas.

O delegado titular da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida (DERCCV), Núbio Lopes de Oliveira, explicou que, em decorrência das investigações, pediu a prisão preventiva do suspeito. O Judiciário determinou a prisão na quarta-feira (1º). O suspeito foi preso no Bairro Cristo Rei, por policiais civis com apoio da Polícia Militar (PM).

Em julho, um homem que era investigado pela morte do cantor foi preso por tráfico de drogas. Ele continua preso na Casa de Detenção do município. O delegado confirmou, nesta sexta-feira (3), que o homem também é suspeito de envolvimento no homicídio.

“Agora, a Polícia Civil tem 10 dias para concluir o inquérito. Ainda não podemos dar mais detalhes sobre as investigações, pois a apuração ainda está em curso”, ressaltou o delegado.

Crime
O cantor, conhecido como D’Lucas, foi morto após levar três tiros, um deles na cabeça. Ele fazia um show em uma casa noturna, localizada na zona rural da cidade, quando o executor entrou no local.

O criminoso estava armado, com o rosto coberto com um capacete e atirou contra D’Lucas. O artista tentou se esconder embaixo do palco, mas o infrator o acompanhou e atirou novamente na vítima.

O cantor morreu no local e o criminoso fugiu.
Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários