Ouça Nossa Rádio Ao Vivo

Últimas
terça-feira, 25 de setembro de 2018

Bombeiros registram mais de 25 ocorrências durante cavalgada da 39ª Expojipa em RO

Evento de abertura aconteceu no último domingo (23) e reuniu mais de mil participantes. Expojipa começa na próxima quarta-feira (26)

Mais de 25 ocorrências foram registradas durante a cavalgada de abertura da 39ª Exposição Agropecuária de Ji-Paraná (Expojipa), região a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho. Ao todo, mais de mil participantes marcaram presença no evento, que aconteceu no último domingo (23).

Conforme o Corpo de Bombeiros, foram feitos nove registros policiais para atendimentos de pessoas alcoolizadas, oito recusados pelas vítimas, cinco clínicos e quatro acidentes de trânsito sem vítimas graves.
Em um dos casos, por exemplo, um homem ficou gravemente ferido após brigar com outros homens nas proximidades da Avenida Brasil. Policiais militares precisaram intervir e prender o agressor. O suspeito não teve a idade revelada pela polícia.

Na mesma noite, uma tenda caiu após um temporal. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros local, a tenda enconstou em um poste de alta tensão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Cuidados
Neste período de festas agropecuárias, o Corpo de Bombeiros destaca os cuidados necessários para evitar problemas indesejados.

“É necessário que as pessoas redobrem os cuidados. Evitar ingerir bebidas alcoólicas e dirigir. Durante a exposição vamos contar com o apoio do Corpo de Bombeiros dos municípios vizinhos”, destacou o sargento Renaldo Ribeiro da Silva.
Durante o 'abre alas' para a 39ª Expojipa, os mais de mil participantes percorreram algumas das principais avenidas do município até o Parque de Exposição Hermínio Victoreli. No local, serão realizados os quatro dias da festa. O evento será promovido de 26 a 30 de setembro.

Os participantes se concentraram próximo ao Ginásio Gerivaldão, no Centro, de onde saíram depois das 10h. A cavalgada passou por avenidas da cidade até o Parque de Exposições, onde um almoço foi servido. Durante o trajeto, centenas de pessoas acompanharam o desfile das comitivas de cavaleiros.
A 39ª Exposição agropecuária de Ji-Paraná (RO) começa na próxima quarta-feira (26) e segue até o domingo seguinte (30). O evento terá shows de artistas do cenário nacional como as duplas Zé Neto e Cristiano, e Humberto e Ronaldo, rodeio profissional, exposição de animais e produtos.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bombeiros registram mais de 25 ocorrências durante cavalgada da 39ª Expojipa em RO Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb