Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MDL fatura título da Copa Alta Floresta de Futebol Society


Na noite deste sábado (29), a equipe MDL venceu a equipe do Botafogo pelo placar de 2 a 0 (zero) e faturou o título da Copa Alta Floresta de Futebol Society. O jogo aconteceu no campo do Atacil, no Bairro Princesa Isabel.
Os gols da partida saíram dos pés do jogador Diego. O primeiro gol saiu em uma cobrança de falta, ainda no primeiro tempo. O placar se definiu na segunda etapa.

Além do título, a equipe MDL faturou uma premiação de R$ 3 mil. O Botafogo recebeu uma premiação de R$ 1.500,00. A equipe União ficou em terceiro lugar na competição.

A competição foi realizada a pedido do presidente da Câmara de Vereadores, Robson Ugolini (PCdoB). O parlamentar acompanhou a partida e participou da entre da premiação, juntamente com a vereadora Marilza da Revil Móveis.
Promovida pelo Governo do Estado, através da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel); a competição contou com apoio da Federação Rondoniense de Futebol Society e Entorno, e Prefeitura de Alta Floresta, através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC).

O professor Nino, secretário municipal de Esportes e Cultura de Alta Floresta, estava em Vilhena, onde aconteceu os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), e não prestigiou a decisão.






Fonte Decom




Postar um comentário

0 Comentários