Últimas
quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Morador recolhe centenas de cápsulas deflagradas em tiroteio após ataque a bancos em Bauru


Pelo menos 20 homens participaram da ação criminosa no centro. Eles explodiram uma das agências e atingiram outra. Uma terceira foi alvejada com tiros.

Um morador recolheu centenas de cápsulas deflagradas de fuzil de diferentes calibres em frente à casa onde mora, que fica a uma quadra das agências atacadas por uma quadrilha na madrugada desta quarta-feira (5) em Bauru (SP).

Ele conta que ouviu o barulho dos tiros e ficou acompanhando do quintal de casa e quando tudo parecia ter se acalmado, ele resolveu sair.

“Encontrei centenas de cápsulas de vários calibres. Tem até .50 que consegue derrubar até helicóptero. Um armamento pesado que nem a polícia tem, é de uso restrito das Força Armadas. Eu sei porque me interesso muito pelo tema, leio vários livros sobre armas e tenho esse conhecimento, por hobby”, conta o morador, que pediu para não ser identificado.


Fonte G1.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morador recolhe centenas de cápsulas deflagradas em tiroteio após ataque a bancos em Bauru Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb