Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia cumpre mandado e prende detento do semiaberto por tráfico em Ariquemes, RO



A Polícia Civil cumpriu na tarde de quarta-feira (12) um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua das Turmalinas, Setor Nova União I, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Um homem de 31 anos, que cumpria pena no regime semiaberto, foi preso por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Conforme o agente do Serviço de Investigação e Captura (Sevic)da Polícia Civil, Roberto Abreu, o infrator usava tornozeleira eletrônica já era acompanhado no local há algum tempo, até que a polícia coletou provas suficientes para fazer o pedido de busca e apreensão para a Justiça.

“Ele mora em um local que dificultou pra gente fazer as campanas, mas tivemos informações de algumas pessoas e usuários que compraram drogas naquela casa. Com o mandado expedido pela juíza da 3ª Vara Criminal, fomos até o imóvel e no momento em que ele saía com uma caminhonete, entramos na casa e cumprimos o mandado”, detalhou o agente do Sevic.

Na residência os policiais encontraram 25 porções de cocaína, dois tabletes de maconha, uma pistola calibre 9 milímetros com 11 munições e R$ 805.

Para o agente da Sevic, o infrator agia de forma isolada para vender as drogas na própria residência. Mas as pessoas que forneciam as drogas estão sendo investigadas.

A Polícia Civil encaminhará a arma apreendida para a perícia técnica analisar se possui compatibilidade com alguns crimes de homicídio ocorridos na cidade em que foram utilizados o mesmo calibre.

O homem foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes. Por descumprir as regras do regime semiaberto, ele sofrerá a regressão do regime e voltará a cumprir a sentença no Centro de Ressocialização do município.
Fonte G1 /RO

Postar um comentário

0 Comentários