Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

POLÍCIA – HOMEM É PRESO APÓS CONFESSAR QUE VENDIA ARMAS POR APLICATIVO


Um homem, de 29 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (14) por porte ilegal de arma de fogo, no Bairro Redondo, em Alta Floresta. Ele foi flagrado pela Polícia Militar vendendo armas por aplicativo de celular.

Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento sob denúncia de um veículo Honda Biz que havia sido roubado na LH P-50 próximo ao lajeado, os militares abordaram um homem em atitude suspeita em uma motocicleta com as mesmas características do veículo em questão.

Ao revista-lo, não foi encontrado nada de ilícito com ele, porém, ao fazerem busca no interior do banco da motoneta do suspeito encontraram um celular que continha várias fotos de armas de fogo em sua galeria de fotos, e após autorização do dono do aparelho a guarnição observou conversas em aplicativos em que este colocava a venda várias armas de fogo como revólveres e um Rifle calibre 22.

Ao ser questionado sobre esse conteúdo, o homem informou que possuía apenas o Rifle, e que a espingarda estava na casa de um amigo, pois havia pedido para este limpar a arma.

Logo a guarnição PM se deslocou até o endereço onde a arma estaria, e de pronto foi entregue pelo proprietário da residência, que relatou aos PMs que estaria apenas realizando manutenção na arma, um rifle cal. 22, o qual foi entregue desmuniciado aos militares.

Diante da situação todos envolvidos foram encaminhados a DPC de Alta Floresta para medidas subseqüentes.

Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários