Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Produtores rurais de Alta Floresta D’Oeste recebem CRO



Centenas de agricultores e produtores rurais de Alta Floresta D’Oeste (RO), foram beneficiados com a entrega da Certidão de Regularização de Ocupação (CRO). A CRO consiste em um documento intermediário entre o requerimento e o título.

Funciona como um documento que gera uma segurança jurídica para que o ocupante possa continuar produzindo na propriedade, uma vez que, um dos benefícios é que a CRO é uma garantia para que o agricultor familiar consiga ter acesso aos créditos rurais e melhorar a produção.


O evento que marcou a entrega do documento aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), no teatro municipal. A cerimônia contou com a presença do superintendente Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (SEPAT), Wilson Dias, o prefeito de Alta Floresta D’Oeste, Carlos Borges (PP), a diretora-presidente da Empresa Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (EMATER/RO), Albertina Marangoni Botega, o gerente do escritório da Emater de Alta Floresta, Paulo Henrique, e demais autoridades.

Materia: Florestanoticias/Leandro Pereira









Fotos Aírton Jose/Portal Princesa web

Postar um comentário

0 Comentários