Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Agroindústrias de Alta Floresta participam de Feirão em Rolim de Moura


O 1° Feirão da Agroindústria de Rolim de Moura, aconteceu nos dias 04 e 05 de outubro com a participação de 10 agroindústrias do município de Alta Floresta, onde puderam expor seus produtos.

Entre as agroindústrias do município que estiveram presentes, 07 eram do ramo de alimentação e 03 de artesanato. O Feirão que foi uma organização do (SEBRAE) e apoio da Secretaria de Estado e planejamento orçamento e gestão.

Para que as agroindústrias de Alta Floresta pudessem estar presentes, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) deu todo o suporte logístico no transporte e o acompanhamento, para que fosse um sucesso como foi a presença do município na feira.

O Secretário Giovan Damo, que esteve presente e representou os Secretários de Agricultura da região, disse ser de suma importância a participação das agroindústrias do município neste tipo de feira, pois novas oportunidades de negócios vão surgindo, com o conhecimento dos produtos dessas agroindústrias em outros mercados.


Fonte Decom

Postar um comentário

0 Comentários