Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA – APÓS DENUNCIA, HOMEM É PRESO POR FURTAR MAIS DE 40 PÉS DE ROSAS DO DESERTO


Na casa do suspeito Policia Militar apreendeu mais de 40 vasos de rosas do deserto. Segundo testemunhas as rosas furtadas eram vendidas pela internet.
furtadas eram vendidas pela internet.

Um homem de 24 anos foi conduzido a Delegacia na tarde desta terça-feira (09), suspeito de furtar rosas do deserto, em Alta Floresta (RO). Na casa do suspeito Policia Militar apreendeu mais de 40 vasos de rosas do deserto produto de furto.

Segundo Policia, varias mulheres vitimas dos furtos, que já vinham ocorrendo há dias compareceram ao local, onde foram encontradas as referidas rosas.

Após informações de que uma pessoa estaria vendendo rosas do deserto pela internet. As mulheres (vitimas), foram até o local e reconheceram as rosas como sendo suas, as quais eram produto de furto.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até a residência indicada onde localizaram as referidas rosas, as quais foram levadas para Delegacia de Policia Civil, juntamente com o suspeito. Algumas das vítimas contaram a Policia que perceberam a falta das rosas logo pela manhã.

O suspeito confessou os furtos, e disse que há mais de 04 meses vem realizando os furtos, em varias residências da cidade, disse ainda que as rosas seriam vendidas posteriormente.

FONTE: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários