Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - HOMEM SE APRESENTA À POLÍCIA, CONFESSA HOMICÍDIO DE AGRICULTOR E É PRESO EM ROLIM DE MOURA DO GUAPORÉ

Vítima foi esfaqueada enquanto dormia após discussão dentro de uma residência. Suspeito contatou um conhecido antes de se apresentar para PM.

O agricultor JOÃO DO CARMO MARCELINO FILHO, de 54 anos, residente no Distrito de Rolim de Moura do Guaporé, pediu para um conhecido contatar a Polícia Militar para se entregar, depois de ter assassinado a facadas outro Agricultor identificado por FRANCISCO MARTINS, de 50 anos.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira, 19, em uma residência, no Lote Linha 01 sentido Sentrin, primeiro travessão em Rolim de Moura do Guaporé. Encaminhado ao plantão policial pela PM, foi recolhido à cadeia pública local.

O crime teria sido resultado de uma discussão entre vítima e acusado na noite do dia 19 sexta-feira, na mesma casa onde dividiam e estavam trabalhando em uma empreitada na localidade. O autor do homicídio JOÃO DO CARMO MARCELINO FILHO alega que conversavam coisas banais, quando surgiu a desavença e que a vítima FRANCISCO MARTINS o ameaçou, dizendo que iria tirar sua vida quando adormecesse.

Ainda segundo JOÃO DO CARMO MARCELINO FILHO temendo por sua vida, pegou uma faca tipo peixeira cabo de madeira, foi até o quarto da vítima que estava deitado na cama e desferiu vários golpes de faca pelo seu corpo, e que somente parou quando a faca quebrou. Logo em seguida pegou um pedaço de madeira e ainda bateu na vítima que veio a óbito.

Depois do ocorrido JOÃO DO CARMO MARCELINO FILHO foi até a casa de um conhecido onde ficou aguardando a chegada da Policia Militar, que juntamente com a Pericia realizaram os trabalhos de praxe no local e logo após o corpo da vítima FRANCISCO MARTINS foi liberado a funerária.

JOÃO foi apresentado na delegacia local, juntamente com a faca utilizada no crime, onde ficou à disposição da Justiça em seguida.



Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários