Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO É RECUPERADA APÓS DENUNCIA ANÔNIMA

Na manhã desta segunda-feira (08), Policiais militares que realizavam policiamento ostensivo em apoio à Justiça 

Eleitoral referente ao pleito do 1º turno das eleições 2018 na Aldeia São Luiz, através de denúncia anônima foram informados que na residência de A.R.K de 30 anos havia uma motocicleta Honda NXR BROS 160 de Cor preta, ano/modelo 2018/2018, placa OHN 5814, com registro no município de Novo Horizonte D`Oeste – RO poderia ser produto de Roubo/Furto.

Imediatamente, os militares compareceram ao local, onde se depararam com a motocicleta estacionada na área da residência de A.R.K, onde foi realizado a consulta veicular pelo Sistema, e constatado que o veículo de fato possuía restrição de roubo/furto.

Diante dos fatos, os militares, no retorno para a cidade de Alta Floresta onde escoltavam as urnas de votação, conduziram também a moto ao pátio da Delegacia de Policia Civil, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências.

A.R.K responderá pelo crime de receptação previsto no Art. 180 do Código penal, onde também a Policia Civil investigará de quem ele adquiriu a motocicleta, na qual disse ter pago a quantia de aproximadamente R$ 3.000,00 reais.

Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários