Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Obras da nova adutora de água chegam ao bairro Princesa Isabel


Nesta quinta-feira (04), a empresa responsável pela construção do novo sistema de abastecimento de água do (SAAE), do município de Alta Floresta, começou a instalar a nova adutora que vai ajudar a melhorar o abastecimento de água no bairro Princesa Isabel. Estão sendo construídos mais de 15 quilômetros de rede de água em alguns pontos estratégicos na cidade, pontos esses como a Avenida Brasil, cortando toda a região central da cidade. A Rua Rio Grande do Norte que vai levar água para o bairro Liberdade. A Rua Santa Catarina que vai levar água para o bairro Santa Felicidade. E atualmente a Avenida José Linhares que vai abastecer o bairro Princesa Isabel.

Estes pontos estão sendo colocados novas adutoras que tem mais capacidade de levar água para regiões mais afastadas do centro da cidade, que enfrentavam dificuldades, pois o atual sistema não conseguia atender essa região. Bairros como o redondo, tucano e a Cohab, serão atendidos também. 

Atualmente, segundo o representante da empresa responsável pelas obras, o serviço está dentro do cronograma. Estão sendo investidos quase 10 milhões de reais no novo sistema de tratamento, com mais de 15 quilômetros de novas adutoras.




 Fonte Portal princesa web

Postar um comentário

0 Comentários