Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTO ALEGRE -TARADO, SUSPEITO ARROMBA RESIDÊNCIA E DEIXA RECADO NO QUADRO

Um jovem de 19 anos invadiu na noite desta ultima quinta-feira (18), na Avenida Tiradentes Bairro Centro de Alto Alegre

O suspeito quebrou o vidro da janela do banheiro e adentrou, ao passar pela janela acabou sofrendo uma lesão na mão devido os pedaços de vidro, o suspeito foi até ao quarto da vítima e fez uma bagunça revirou tudo.

O suspeito avistou um quadro onde tem a foto da vítima da formatura e fez um desenho na boca da vítima no referido quadro, o desenho era um formato de um pênis e escreveu em baixo  ,” gostosa”, e ao lado do espelho da vítima, escreveu,”nós se vê na próxima”.

O elemento chegou na residência com uma bicicleta e deixou no quintal dos fundos devido haver um terreno baldio, quando a vítima chegou em casa e viu toda aquela cena em seu quarto, ficou assustada e foi até ao quartel da polícias militar e acionou a guarnição.

Quando os militares chegaram  constataram a veracidade dos fatos, os policias já tinham as suspeitas devido estar ocorrendo diversas vezes na cidade e já sabia quem poderia ter sido, imediatamente os militares foram até a residência do suspeito.

Ao chegar encontrou o pai do elemento que confirmou que seu filho havia saído naquela noite com a bicicleta, os policiais foram verificar se o pneu da bicicleta seria compatível com as marcas deixadas no local, o mais uma vez coincidiu com as pegadas.

O suspeito chegou e foi abordado pelos policiais que também notaram que a mão do suspeito estava cortada, aos policiais o suspeito informou que não tinha intenção de furtar nada, apenas se relacionar com a vítima, e disse ainda que já estava observando a vítima há mais de um mês quando passava em frente a residência da mesma .

Este suspeito já vem praticando este tipo de ato há algum tempo já, segundo a polícia o mesmo chega nas casas onde moram mulheres sozinhas e desliga o padrão de energia para que a vítima sai para fora para ligar e neste momento ele aborda e pratica o estupro.

Diante “dos fatos o suspeito foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia D” Oeste e apresentado ao delegado de plantão para que seja tomada as devidas providencia.

Fonte 190 online

Postar um comentário

0 Comentários