Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Atendimentos gratuitos na área da saúde são ofertados no sábado, 20, em Porto Velho

Ação faz parte do projeto Atenção Básica na Comunidade, realizado pela Semusa. Atendimentos são gratuitos, e serão realizados no condomínio Cristal da Calama.

Serviços gratuitos de saúde serão ofertados na sexta edição do projeto Atenção Básica na Comunidade, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Os atendimentos acontecem neste sábado (20), das 8h às 14h no condomínio Cristal da Calama, em Porto Velho.

De acordo com a Semusa, a expectativa é que mais de 3 mil procedimentos sejam realizados durante a ação, que conta com serviços de vacinação, consultas médicas e odontológicas, testes rápidos, coleta de preventivos, dispensação de medicamentos e acompanhamento cadastral do Bolsa Família.

Cerca de 500 profissionais das equipes multidisciplinares da Secretaria estão envolvidos na ação. Todos os atendimentos serão disponibilizados por ordem de chegada. O projeto que é realizado a cada 15 dias busca oferecer os serviços de atendimentos gratuitos a população que reside em bairros que não são contemplados pelas equipes de estratégia de saúde da família. A ação já foi realizada no bairro Cascalheiras, Três Marias, Teixeirão, e no residencial Orgulho do Madeira.

Fonte G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários