Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HOMEM FICA PRESO NAS FERRAGENS DE CAMINHÃO LEITEIRO APÓS PERDER O CONTROLE E TOMBAR NA RO-490 EM SANTA LUZIA


O acidente envolvendo um caminhão Mercedes Bens foi registrado por volta das 05 horas da madrugada deste domingo (28), a cerca de 08 km após o trevo da RO-383 que dá acesso ao município de Alto Alegre do Parecis pela RO-490.

De acordo com as informações, o motorista identificado apenas por Hosana, seguia no sentido inverso a Alto Alegre e logo após a ponte sob o Rio Branco e por motivos desconhecidos acabou perdendo o controle da direção, vindo a sair fora da pista e a tombar na lateral direita da pista.

Devido ao tombamento do caminhão que estava carregado com leite o motorista ficou preso às ferragens.

Residentes da região ao presenciar tal acidente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura para a remoção do condutor das ferragens.

Uma ambulância da cidade de Santa Luzia também foi acionada e antes mesmo do Corpo de Bombeiros chegar ao local, lograram êxito em remover o condutor das ferragens da cabine e socorreu o mesmo ao hospital municipal.

Fontes ligadas ao Planeta Folha relataram que por sorte o motorista teve apenas escoriações pelo corpo, e reclamava de algumas dores apenas, não sendo possível naquele momento verificar se houve ou não fratura.
Fonte: Rondoninews

Postar um comentário

0 Comentários