Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

NOVA BRASILÂNDIA - BANDIDOS QUEBRAM PAREDE E FURTAM COFRE DO BANCO DO BRASIL


“Um furto foi registrado na madrugada deste domingo (14/10) no Banco do Brasil em Nova Brasilândia D” Oeste/RO.

Segundo informações o vigilante de monitoramento acionou a policia militar por volta da 00 hora informando que havia dois homens dentro da agencia, de imediato a Polícia Militar acionou reforço de cidades vizinhas para se deslocarem até o local e enfrentar um  possível confronto.

A policia militar realizaram um cerco em volta do banco, mas os bandidos já haviam saído do

local, pois assim que a PM recebeu a ligação, os bandidos já estava saindo do Banco.

Os militares acionaram o gerente do Banco no qual acompanhou os militares onde adentraram no banco encontraram um buraco feito pelos bandidos, o buraco foi feito da relojoaria que fica ao lado do banco no qual os bandidos arrombaram a porta da relojoaria e adentraram dentro da referida loja que fica ao lado do banco e fizeram um buraco na parede para entrar no Banco.

Após os bandidos adentrarem no Banco os mesmos tentaram furtar o cofre onde estava o dinheiro, mas o alarme disparou e os elementos tiveram que mudar a estratégia e temendo não dar tempo  furtaram apenas o cofre onde fica guardada as armas dos vigilantes do banco.

Fora levados (03) revolveres calibre 38 todos com munições  que estavam dentro do cofre e foram subtraído uma pequena quantia em dinheiro de dentro da relojoaria, os militares receberam informações de que havia dois indivíduos em duas motocicletas no posto de combustível São Jorge por volta das 20 horas estes suspeitos nunca foram vistos naquela região, porém não se tratava de ser os suspeitos do furto.

 Diante dis fatos os militares realizaram diversas diligencias no intuito de localizar os bandidos, mas até o momento ainda não foram localizados.








Fonte: Rondonianews

Postar um comentário

0 Comentários