Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTO ALEGRE DOS PARECIS- SUSPEITO DE COMETER ROUBO NA AGENCIA DOS CORREIOS É PRESO PELA PM


O suspeito identificado como Diego aparecido da silva de 31 anos foi preso na manhã deste sábado (26), em um hotel localizado no município de Alta Floresta D” Oeste/ RO. Diego havia cometido um roubo a mão armada na agencia dos correios localizados no município de Alto Alegre dos Parecis.

Segundo relatos o suspeito chegou até a referida da agencia juntamente com outro comparsa e com a arma em punho anunciou o roubo, a dupla rendeu as vítimas que estavam no interior da agência e um dos suspeitos foi até ao gerente e com a arma na cabeça da vítima engatilhou e exigiu todo o dinheiro do caixa.

Os bandidos levaram celulares das vítimas clientes do correios e funcionários, além de uma quantia de aproximadamente 2.600 reais, após o roubo os bandidos saíram e pegou a motocicleta Honda CG Titan de cor preta e no momento o veículo não queria pegar, alguns populares que passaram pelo local sem saber de nada ajudou a fazer a motocicleta pegar.

Após o roubo os bandidos fugiram sentido vila Marcão, a polícia militar foi acionada e compareceu ao local, através das imagens do circuito interno do correios, os policiais conseguiram identificar apenas um dos bandidos, pois o outro suspeito estava usando capacete dificultando o reconhecimento.

PRISÃO:

A policia militar de Alto Alegre, Alta Floresta e Santa Luzia participaram juntamente com apoio de outras guarnições de outras regiões e policiais de folga que saíram em busca dos criminosos, varias barreiras e varreduras foram realizadas nas regiões próximas.

Segundo informações de moradores do distrito de Flor da Serra havia passado dois homens em uma motocicleta em alta velocidade pelo local, os policiais passaram a realizar diligencias no intuito de localizar os suspeitos, os militares após realizar as buscas pelo distrito, retornaram até Alto Alegre e chegaram na agencia para confirmar os tipos de armas usadas e características.

Em seguida os policiais se deslocaram até a cidade de Alta Floresta onde receberam informações de que havia um homem estranho com duas mulheres novas andando pela cidade e há dias que  vem observando os comércios locais, o homem e as duas mulheres estavam hospedados em um hotel em Alta Floresta.

Segundo informações de um caminhoneiro as duas mulheres estavam fazendo cotação de preços de frete para cidade de Cacoal e lavar aproximadamente 15 sacas de café e algumas malas e de preferência que realizam os trabalhos de frete durante a madrugada e que não poderia ser durante o dia.

Os caminhoneiros acharam muito estranho a atitude das mulheres, neste momento a policia foi até ao hotel onde estavam hospedados e mostraram as fotos do suspeito para o proprietário no qual reconheceu como sendo o hospede.

Com permissão do proprietário do hotel os policiais realizaram campana no interior do hotel, horas depois o suspeito apareceu acompanhado das duas meninas que são menores de idade, os policiais abordaram o trio e deu voz de prisão.

As duas menores foi encaminhadas para o conselho tutelar, os policiais realizaram um busca nas malas de Diego onde encontrou um óculos usado no roubo do correios foi encontrado algumas munições calibre 38.

Segundo Diego os objetos não era dele e que apenas estava cuidando para uma outra pessoa que havia pedido, diante dos fatos Diego recebeu voz de prisão e as duas meninas foram encaminhadas para Conselho Tutelar, Diego foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, no momento em que os policiais registravam o boletim de ocorrência, um homem chegou e informou que algumas sacas de café haviam sido furtadas de sua propriedade.

Segundo a vítima no mês de Abril e Maio Diego trabalhou em sua propriedade prestando serviços na lavoura de café por um pequeno período, logo comprou uma motocicleta e passou a trabalhar apenas meio período saindo diariamente com uma carretinha na motocicleta após horário de almoço.

As duas meninas informaram aos policiais que Diego tinha 15 sacas de café e por isso estava procurando frete para levar tudo embora para Cacoal, mas não tinha conhecimento se era produto de furto e que Diego havia falado para as duas que as sacas de café eram dele.

Diego foi reconhecido pelas vítimas do roubo no correios e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil e entregue juntamente com os objetos usados no roubo e a arma com as munições para delegado de plantão.

Fonte: Rondonianews

Postar um comentário

0 Comentários