Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Combate conquista título do campeonato veterano de futebol Suíço 2018

Combate, equipe campeã. 
Aconteceu nesta segunda-feira (12), no campo do Atacil no Bairro Princesa Isabel, a final do campeonato de futebol suíço categoria veterano.

As 19:30 horas, entraram em campo as equipes do União e Floresta Jardinagem, onde o atacante Amilton foi o destaque do jogo, fazendo o único gol aos 12 minutos do segundo tempo, garantindo assim o terceiro lugar para a equipe do União.

Em seguida entraram em campo para decidir o título da competição, as equipes do Mercado Paula e Combate.  Um grande jogo de futebol para quem pôde assistir, com várias chances de gol para os dois lados. Aos 18 minutos da etapa final, a equipe da Combate desperdiçou um pênalti.  O jogo acabou empatado sem gols, a decisão foi para os pênaltis.

A combate acabou ficando com o título, vencendo nos pênaltis pelo placar de 03 x 02, depois que o jogador Valdecir da equipe do Mercado Paula desperdiçou a terceira cobrança chutando na trave.

No final muita festa por parte dos jogadores da Combate e sua torcida que estava em grande número.

 A competição foi mais uma realização da Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC).

O campeonato fez parte da agenda esportiva da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), como parte das ações apoiadas pelo prefeito Carlos Borges para promover o bem estar e qualidade de vida dos munícipes.

O Secretario de Esporte e Cultura, Altair Zandonadi (Popular Nino), agradece a todos em nome do Prefeito Carlos Borges, que participaram de mais essa competição no nosso Município.


Equipe vice campeã 


 Terceiro Lugar  Equipe União 

Equipe de Arbitragem 


Floresta Jardinagem 


Fonte - Portal Princesa web









Postar um comentário

0 Comentários