Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Operação justiça rápida acontece neste sábado no Distrito de Porto Rolim do Guaporé


Uma mega operação itinerante da justiça rápida acontece neste sábado (10), no Distrito de Porto Rolim do Guaporé.

A operação justiça rápida é uma parceria da Prefeitura Municipal de Alta Floresta, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), e o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia através do Fórum da Comarca de Alta Floresta D’Oeste.

Na Operação, serão atendidas situações de menor complexidade jurídica, por meio da conciliação, como disputa pela posse de bens móveis, reconhecimento voluntário de paternidade, pensão alimentícia, dissolução e justificação de união estável, cobranças, obrigações, entre outras situações que estejam na competência dos juizados especiais e das normativas do TJRO.

Já a Secretaria de Saúde do Município, deverá mandar uma equipe completa de médicos, enfermeiros, psicólogos, terapeutas, para fazer um amplo trabalho naquela comunidade.

O Secretário de saúde do Município Adenilson Anacleto, destacou as ações onde disse ‘’ além dos atendimentos que já temos no Distrito, vamos intensificar a campanha novembro azul já que estamos no mês desta campanha,” destacou o secretario.

Fonte Decom

Postar um comentário

0 Comentários