Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeito Carlos Borges realiza reunião com moradores no Bairro Santa Felicidade


Nesta sexta-feira (23), o Prefeito Carlos Borges se reuniu com um grupo de moradores, na maioria mulheres. O encontro aconteceu no Bairro Santa Felicidade, na casa da dona Marilena que é agente comunitária de saúde, onde vários assuntos foram discutidos com os presentes de interesse do Bairro.

Como na reunião a maioria eram mulheres, umas das pautas foi cursos para o Bairro, algumas moradoras solicitaram que o Município leve até o bairro alguns cursos.

O Prefeito também ouviu cobrança em relação ao asfaltamento, dentre outros assuntos.

O prefeito também recebeu elogio por parte de uma moradora sobra a melhora da água que segundo a moradora melhorou muito na atual gestão.
’’Agora temos água limpa, pois antes nossa água era muito ruim, cheia de lama, agora está limpinha, é outra realidade’’. Comentou a moradora

No final Carlos Borges disse.
‘’Sempre estarei indo ao encontro da população, não é só na época da campanha política que devemos ir visitar a população, mais sempre que pudermos, pois conversando com o povo é que vamos resolver problemas que muitas vezes acabam não chegando ao nosso conhecimento’’. Disse o Prefeito.




Fonte Decom

Postar um comentário

0 Comentários