Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ROLIM DE MOURA - APÓS ROUBO EM COMÉRCIO, E INTENSA PERSEGUIÇÃO POLICIAL E TROCA DE TIROS ENTRE BANDIDOS E POLÍCIA, DOIS SUSPEITOS ACABAM PRESOS PELA PM


Após mais um roubo praticado a uma mulher, houve intensa perseguição policial pelas ruas e avenidas da cidade, troca de tiros entre bandidos e polícia, e os suspeitos acabaram presos pela Polícia Militar.

O crime ocorreu por volta das 21h00 da noite desta segunda-feira (19), a uma mulher que estava em frente a um comércio localizado no Bairro Planalto em Rolim de Moura.

Dois bandidos abordaram a vítima e um deles fazendo menção de estar armado e mediante grave ameaça subtraiu um aparelho celular, e fugiram do local numa motocicleta.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e as Guarnições de Rádio Patrulha em posse das características dos criminosos passaram a realizar diligências, quando os suspeitos que estavam em fuga foram avistados por uma das equipes policiais.

A referida equipe policial passou a realizar um acompanhamento tático por várias ruas e avenidas da cidade, quando no cruzamento da Rua Corumbiara com a Avenida Porto Velho, os bandidos chegaram a efetuar alguns disparos contra os militares que revidaram, e a dupla acabou sofrendo uma queda da moto.

Um dos suspeitos trata-se de um menor de apenas 16 anos, que foi detido após sofrer a queda na Rua Corumbiara.

Já o comparsa, adentrou em diversos quintais, mas minutos depois foi localizado escondido dentro de um veículo no quintal de uma residência, localizada na Rua Jaguaribe.
Ambos foram apresentados na UNISP, e segundo a polícia, a dupla foi identificada como sendo responsáveis pelo roubo.

O aparelho celular roubado estava em posse de um dos suspeitos e também foi apresentado na Unidade Policial.

A prisão dos suspeitos foi possível graças aos esforços em conjunto das Guarnições de Rádio Patrulha da PM, policiais militares e policiais civis que estavam de folga e se empenharam vindo a obter êxito em capturar os suspeitos.



Fonte Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários