Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Secretaria de Obras desenvolve trabalhos Paliativo no Bairro Princesa Isabel


A Prefeitura Municipal de Alta Floresta, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura (SEMIE), está realizando um trabalho paliativo no Bairro Princesa Isabel, onde está sendo realizado recuperação de ruas, e essa recuperação se estenderá em toda a cidade.

Segundo o secretário Luciano Duarte, também esta previsto, ainda em data a ser marcada, uma limpeza na cidade, como a tirada de entulhos, mas ainda não está confirmado a data do início da operação.

Quanto a iluminação pública, já existe uma equipe trabalhando na reposição das lâmpadas e a população poderá informar a secretária através do fone 3641-2010, pois isso facilita a localização.

Também, a operação tapa buraco, está sendo realizada em vários pontos da cidade na região central, e agora essa operação deve começar também, a atender outros pontos da cidade em vários bairros.

Segundo o secretário, outra operação de reocupação de sarjetas, está prevista para começar em breve, onde a secretaria prepara um cronograma.

Luciano Duarte também falou que problemas em estradas na zona rural serão atendidos, para isso a população deve comunicar a secretaria, claro que dependendo da situação é preciso dois ou três dias de sol, para resolver o problema, comentou o secretário.



Fonte Portal Princesa Web

Postar um comentário

0 Comentários