Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTO ALEGRE DOS PARECIS - ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES E MADEIRAS ILEGAIS SÃO APREENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR


Durante a madrugada da última quinta-feira (29), uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar apreendeu armas de fogo, munições e madeiras ilegais na Linha P26, Zona Rural do município de Alto Alegre dos Parecis.

De acordo com informações, a equipe policial realizava patrulhamento, momento em que foi avistado dois caminhões transportando madeiras brutas ilegais de várias essências. Os militares ao realizarem uma busca no interior da cabine de um dos caminhões acabaram encontrando um revólver e uma espingarda, ambos no calibre .32, além de várias munições.

O suspeito responsável pelas armas, após a abordagem policial empreendeu fuga, não sendo localizado. As armas e munições foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a polícia, várias denúncias são recebidas constantemente pela polícia a cerca da extração e transporte ilegal de madeiras numa área invadida por pessoas pertencentes ao movimento de sem terras, denominados “Os filhos do Thê”.

A área de invasão se trata de uma reserva ambiental, localizada na Linha P30, perímetro de Alto Alegre dos Parecis. Segundo a polícia, várias prisões e apreensões já foram realizadas na área, além de registros de ocorrências e relatórios a cerca do fato também foram feitos, no entanto, o crime continua sendo praticado constantemente.
Fonte Alerta Rolim.

Postar um comentário

0 Comentários