Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Independente conquista titulo do campeonato Municipal de Futsal 2018


Em uma noite de festa em Alta Floresta, aconteceu neste sábado (1°), as finais do campeonato Municipal de futsal 2018, com três jogos finalistas no ginásio de esportes Expedito  Gonçalves Ferreira.

Na decisão do feminino entraram em quadra as 19:20 horas para decidir o titulo, as equipes Meninas  e Alfa, onde o favoritismo da experiente equipe das Meninas se confirmou ao vencer o jogo pelo placar de 6 a 2, conquistando o titulo do feminino. A jogadora Rúbia craque do time, que jogou na defesa e mesmo aparentando estar lesionada, acabou desequilibrando o jogo. 

No segundo confronto da noite as 20:20 horas, foi a decisão da  divisão do masculino entre as equipes da Nutri Norte x É Tóiz. Um jogo bem disputado, mas no final a equipe do É Tóiz acabou sendo campeão com uma vitória por 2 a 0.

Em seguida chegava a hora da primeira divisão do masculino, onde o Independente mais uma vez foi arrasador, ao bater a forte equipe da Central Parafusos, pelo placar de 5 a 1, assim se consagrando campeão do Municipal de Futsal 2018.

O campeonato foi mais uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), sobre a coordenação do Secretário  Altair Zandonadi (Nino), que agradeceu todas as equipes, e o apoio do Prefeito Carlos Borges para que a competição pudesse se realizar e ser um sucesso como foi o campeonato.











Fonte Portal Princesa WEB





  

Postar um comentário

0 Comentários