Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jair Bolsonaro assiste a jogo do Palmeiras no estádio do clube em SP


O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), embarcou na manhã deste domingo (2) para São Paulo, onde acompanhou o jogo entre Palmeiras e Vitória. A partida faz parte da última rodada do Campeonato Brasileiro. Bolsonaro é palmeirense.

Bolsonaro saiu de casa às 10h55, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para embarcar em voo de carreira no Aeroporto Santos Dumont, no Centro da cidade.

O presidente eleito chegou ao aeroporto às 11h45 e entrou por uma área reservada. Ele aguardou o voo em uma sala da Polícia Federal e embarcou no horário previsto de partida, às 12h40.

Já na porta do avião, Bolsonaro tirou fotos com funcionários e conversou com jornalistas. Segundo ele, esta semana é possível que seja fechado um nome para o Ministério do Meio Ambiente.

Segundo ele, esta semana é possível que seja fechado um nome para o Ministério do Meio Ambiente.

As sanções aplicadas pela pasta a quem descumpre a legislação ambiental é constantemente criticada pelo presidente eleito, que cita uma "indústria da multa" e promete mudanças. Antes de embarcar, Bolsonaro reafirmou que prente acabar com a "perseguição" a quem trabalha.

"Não podemos perseguir quem trabalha. O governo é especialista em perseguir quem trabalha no Brasil. Esse tipo de multa não vai existir mais, não. Você vai, por exemplo, numa fazenda. E tem lá, caiu lá uma mancha de óleo diesel no quintal do fazendeiro. A multa é milionária. Não derrubou porque quis", afirmou o presidente eleito. presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), embarcou na manhã deste domingo (2) para São Paulo, onde acompanhou o jogo entre Palmeiras e Vitória. A partida faz parte da última rodada do Campeonato Brasileiro. Bolsonaro é palmeirense.


Fonte G1



Postar um comentário

0 Comentários