Últimas
domingo, 23 de dezembro de 2018

Jovem é morta enquanto tomava tereré com amigos na calçada de casa em RO

Vítima foi baleada durante assalto, ela foi atingida com tiro no peito. Suspeitos não foram localizados pela polícia.


Uma jovem 25 anos morreu após ser baleada durante um assalto na noite do sábado (22) no Setor 5 em Ariquemes (RO) no Vale do Jamari. A vítima estava em frente a sua residência com amigos tomando tereré quando dois homens em uma moto anunciaram o roubo.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h os policiais foram informados que uma pessoa havia sido baleada na rua Rio Grande do Sul. No endereço os agentes encontraram a jovem de 25 anos caída, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito.

Três testemunhas disseram que estavam em frente à residência tomando tereré quando dois suspeitos em uma motocicleta, com placa coberta por uma sacola, se aproximaram e um deles com arma em punho anunciou o roubo.

As testemunhas informaram que correram para dentro do imóvel, mas a jovem de 25 anos reagiu, se negando a entregar o celular ela tentou segurar a arma. Após dois disparos os suspeitos fugiram.

O Samu e a polícia foram acionados. Desesperada com o ocorrido a mãe da jovem permaneceu o tempo todo com ela no colo. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência de latrocínio foi registrada e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), policiais civis e militares realizam buscas para tentar localizar os suspeitos.
Fonte G1/RO
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovem é morta enquanto tomava tereré com amigos na calçada de casa em RO Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb