Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Parecis- Homem com arma de fogo na cintura morre após ser alvejado em bar com tiro na cabeça


Um homem identificado como Valter Vagner Biancor Andretta de 28 anos morreu com um disparo de arma de fogo enquanto ingeria bebida alcoólica em bar na estrada da linha 75 Centro de Parecis/RO.

Segundo informações a vítima estava no referido bar e portava uma arma de fogo na cintura ingerindo bebida alcóolica quando foi alvejada por um disparo de arma de fogo a queima roupa na região da cabeça.

Informações preliminares é que um homem com cabelo grande amarrado se aproximou da vítima por trás e efetuou o disparo, após o crime o suspeito fugiu tomando rumo ignorado deixando a vítima caída ao solo sangrando.

 A polícia militar foi acionada e compareceu ao local, a vítima ainda apresentava sinais vitais e uma equipe médica foi acionada e compareceu ao local, Valter chegou a ser socorrido com vida, mas veio óbito ao dar entrada no hospital  municipal de Parecis.

A Perícia Criminal de Rolim de Moura foi acionada e compareceu ao local para realiza os procedimentos de praxe, após ser liberado o corpo para funerária, a PM seguiu em diligencia e buscando mais informações sobre o crime.

O motivo do crime ainda é desconhecido e a polícia esta investigando até chegar ao responsável pelo homicídio.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Postar um comentário

0 Comentários