Últimas
sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Pescador é baleado no peito após espingarda disparar sozinha em barco

Caso aconteceu na zona rural de Vale do Paraíso. Vítima foi levada ao Hospital Municipal de Ji-Paraná.

Um pescador de 51 anos foi baleado no peito, na noite de quinta-feira (27), quando pescava em um barco na zona rural de Vale do Paraíso (RO), região central do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), a espingarda da vítima disparou sozinha.

Aos policiais, o homem contou que decidiu ir pescar na noite de quinta-feira e levou com ele uma espingarda que tinha em casa. Já dentro do barco, o pescador foi pegar a arma e a mesma disparou contra o lado esquerdo do peito.

Ferido, o homem acabou deixando a arma cair no rio e desceu do barco para pedir socorro. A vítima seguiu até o Hospital Municipal de Ouro Preto (RO), mas devido a gravidade do ferimento, acabou sendo levada para o Hospital Municipal de Ji-Paraná.

O pescador afirmou aos policiais não saber onde a arma caiu e nem qual era o calibre. O caso foi registrado na delegacia de Ouro Preto do Oeste e registrado como disparo de arma de fogo.

Fonte: G1/Ro
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pescador é baleado no peito após espingarda disparar sozinha em barco Rating: 5 Reviewed By: Portal Princesa Web