Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PM de folga flagra agressão em rua de Ariquemes, RO, e rende suspeitos

Policial militar estava com a família em uma sorveteria quando foi avisado por moradores de um possível assalto. Reforço policial demorou cerca de 3 minutos.



Um policial militar de folga rendendo três pessoas na tarde da terça-feira (25) na avenida Canaã, uma das vias mais movimentadas de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, foi publicado nas redes sociais e chamou atenção da população. Sozinho, o militar deu voz de prisão e manteve o grupo sob a mira de uma arma de fogo por três minutos, até a chegada de reforço policial.

Ao G1, o cabo da PM, Thyago Vinicius, de 31 anos, contou que levou a família para tomar um sorvete em um estabelecimento na avenida Canaã, quando moradores gritaram que estaria ocorrendo um roubo a poucos metros do local onde estava o policial.

“Quando eu olhei, vi dois caras tirando o outro de dentro do carro, dando joelhadas na cabeça e chutes. Aí eu já cheguei enquadrando”, relata.

O vídeo mostra ainda a vítima e os agressores deitados e rendidos no chão, e o cabo Vinicius pedindo para que moradores ligassem para a polícia. Com a chegada de uma viatura, o policial deixou o restante do trabalho à cargo dos PMs de plantão.

O vídeo foi publicado em uma página de humor da cidade no Facebook. Em menos de 12 horas, o episódio obteve mais de 16 mil visualizações e diversos comentários.
Fonte G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários