Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura – Durante tentativa de roubo, vítimas reagem e entram em luta corporal com criminoso e o imobiliza até a chegada da PM


O suspeito foi identificado como ERIVELTON CARVALHO DE MATOS, de 21 anos. Um revólver calibre .32 com seis munições intactas que o mesmo portava foi apreendido.

Por volta das 21h10 da noite de domingo (30), dois criminosos chegaram numa motocicleta em um Bar localizado na Rua Urupá, no Bairro São Cristóvão em Rolim de Moura, e o da garupa que portava uma arma de fogo passou a ameaçar uma vítima, exigindo que lhe entregasse dinheiro e uma corrente de ouro.



A vítima com a ajuda de outro homem que estava no Bar entrou em luta corporal com o criminoso até conseguir imobilizá-lo e tomar de sua mão um revólver calibre .32 com seis munições intactas. O outro criminoso fugiu.



A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local, deu voz de prisão ao criminoso, identificado como Erivelton Carvalho de Matos, de 21 anos e apreendeu a arma de fogo.



O corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer uma das vítimas, que sofreu ferimentos pelo corpo, porém a mesma optou por não ser encaminhada ao Hospital.



Erivelton Carvalho que teve ferimentos na face e na região das pernas foi conduzido e apresentado na UNISP de Rolim de Moura, juntamente com a arma de fogo e munições. O mesmo foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo.



Roubos



Outros dois roubos à pessoa foram registrados pela Polícia Militar. Nos dois crimes foram levados aparelhos celulares.



Um deles ocorreu às 21h20 da noite de domingo, na Avenida Aracaju, Centro da cidade, no momento em que uma adolescente de 15 anos saía da residência e foi abordada e rendida por dois criminosos numa motocicleta, utilizando um objeto que segundo a vítima aparentava ser uma arma de fogo, subtraíram um aparelho celular Samsung J7 e logo em seguida fugiram do local.



O outro roubo ocorreu dez minutos após, na Avenida Belo Horizonte, Bairro Beira Rio. Um homem e uma mulher foram vítimas da ação de dois criminosos enquanto caminhava. Os bandidos chegaram a pé, anunciaram o roubo e levaram dois aparelhos celulares de marca Samsung.



A PM foi acionada, diligências foram realizadas, no entanto nenhum suspeito chegou a ser preso.





Fonte Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários