Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Carro é arrastado pela água após chuva provocar alagamentos em Ouro Preto do Oeste, RO

Automóvel foi arrastado pela força da correnteza na avenida Governador Jorge Teixeira. Temporal intenso durou aproximadamente três horas.

Uma forte chuva provocou vários pontos de alagamentos na manhã desta quarta-feira (9) em Ouro Preto do Oeste (RO), município distante aproximadamente 350 quilômetros de Porto Velho. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, em um ponto da cidade, um automóvel foi arrastado pela força da correnteza.

Um dos pontos mais críticos foi na avenida Governador Jorge Teixeira, no bairro Jardim Novo Horizonte. A forte chuva deixou a avenida totalmente alagada. Um motorista tentou atravessar o local, mas teve o veículo arrastado pela correnteza. Sem conseguir deixar o carro, o motorista acionou o Corpo de Bombeiros que fez o resgate da vítima. O homem não se feriu.
“Durante o resgate ao motorista foram necessárioa quatro profissionais e também utilizamos duas viaturas e uma unidade de resgat. Utilizamos também todo nosso aparato para resgatar a vítima”, destacou o comandante do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste, Moacyr Junior.

Segundo a coordenadoria de trânsito do município, o tráfego nas principais avenidas já foi normalizado.

FONTE - G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários