Últimas
sábado, 12 de janeiro de 2019

Recém-nascida é encontrada morta com sinais de afogamento, em Porto Velho; mãe foi presa


Mãe alegou que dormiu e, ao acordar, encontrou a criança sem vida. Suspeita teria passado a noite bebendo.

Uma criança recém-nascida foi encontrada morta, com sinais de afogamento, na madrugada deste sábado (12), em Porto Velho. A mãe da menina, de 19 anos, foi presa em flagrante por suspeita de negligência.

Segundo a polícia, além de ser usuária de entorpecente, a jovem passou parte do dia, na sexta-feira (11), e a noite consumindo bebida alcoólica. À Polícia Militar (PM), ela disse que dormiu com a criança e, quando acordou, encontrou a filha já sem vida.

O caso, registrado como ‘outros crimes resultantes em morte’, aconteceu na rua São José, no bairro Mariana, Zona Leste da capital. De acordo com boletim de ocorrência, depois da chegada da PM ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas nada pôde ser feito para salvar a criança.

De acordo com a polícia, a recém-nascida apresentava rigidez em algumas partes do corpo e líquido saía pelo nariz e pela boca. De acordo com análise de um perito da Polícia Civil, provavelmente, a recém-nascida foi vítima de afogamento.

Moradores vizinhos e a própria jovem confirmaram que ela passou parte do dia e noite consumindo bebida alcoolica. A suspeita teria dito ainda que é usuária de entorpecentes. Diante do apurado, a mãe da criança foi presa e encaminhada à Central de Polícia.

Fonte G1/RO
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Recém-nascida é encontrada morta com sinais de afogamento, em Porto Velho; mãe foi presa Rating: 5 Reviewed By: Portal Princesa Web