Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Robson Ugolini faz entrega de uniformes para 24 equipes de futebol várias categorias


Neste sábado (26), o vereador Robson Ugolini faz entrega de uniformes para 24 equipes de futebol de várias categorias, juvenil, adulto, veterano e feminino. Está iniciativa faz parte do incentivo ao esporte e de seu projeto de reestruturação das equipes, onde começou no ano de 2018 com a entrega de uniformes para 16 equipes, agora já são 40 equipes beneficiadas e estruturadas para a prática desportiva.

“ O vereador Acredita que está ajudando a desenvolver o esporte em nossa cidade, e está fazendo a sua parte como vereador, desportista e amante do futebol, sei das dificuldades que passa o município e por isso tenho buscado apoio fora do município para o nosso esporte”.
O vereador Robson Ugolini Agradece a parceria do Prefeito Carlos Borges e do Secretário de Esportes Nino na realização do torneio integração, para abrilhantar ainda mais o evento, agradeço a Federação Rondoniense de Futebol 7, a Associação Rondônia Esporte, Assembleia Legislativa e ao Governo do Estado que contribuíram muito para a realização desse projeto.












Fonte: Florestanoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários