Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TRISTEZA: Corpo de adolescente morador de Cuiabá é localizado no Rio Machado em Cacoal

O corpo de Endryo Yahalon da Silva de 15 anos, foi localizado a cerca de 18 km da cidade de Cacoal, sentido ao município de Presidente Médici


Uma brincadeira entre três homens terminou em tragédia na tarde de domingo (13), no Rio Machado próximo ao complexo Beira Rio, em Cacoal (RO). Dois homens conseguiram nadar e chegar até as margens do rio, mas um adolescente não teve a mesma sorte e desapareceu nas águas.

Logo após o acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada a conduzir as buscas pelo corpo do adolescente, sendo encontrado primeiro a lancha que as vítimas estavam, ela está a cerca de 05 km do local onde ocorreu a tragédia.

No inicio da noite de domingo, as buscas foram encerradas e reiniciadas na segunda e terça-feira, sendo que o final da manhã desta terça o corpo do adolescente identificado como Endryo Yahalon da Silva de 15 anos, foi localizado a aproximadamente 18 km da cidade de Cacoal, próximo a balsa Bravasco, sentido ao município de Presidente Médici.


O adolescente morava na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, e teria vindo para a cidade de Cacoal para visitar parentes em seu período de férias.

Fonte Planeta Folha


Postar um comentário

0 Comentários