Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rio Machado volta a subir e mais de 60 famílias já estão desalojadas em Ji-Paraná, RO

De acordo com a Defesa Civil, nove famílias estão desabrigadas. Mais de 500 residências foram atingidas pela cheia do rio Machado.


O nível do rio Machado em Ji-Paraná (RO) voltou a subir e atingiu os 11,57 metros na manhã deste sábado (23) e deixou várias residência e ruas alagadas, na região Central do Estado. De acordo com a Defesa Civil, nove famílias estão desabrigadas. Outras nove estão desabrigadas.

Para atender aos desabrigados, um abrigo foi montado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) no ginásio de esportes Adão Lamota, no segundo distrito do município.

“ Durante está sexta-feira (22), algumas famílias solicitaram ajuda à Defesa Civil. Realizamos também o resgate de mais de 10 animais, entre gatos e cachorros afetados pela cheia. Depois do resgate encaminhamos estes animais para uma Ong.

Mais de 60 famílias estão desabrigadas e foram para casa de parentes ou Amigos. Segundo a Defesa Civil, mais de 500 residências foram atingidas pela cheia do rio Machado.

Forte chuva
Na sexta-feira, uma forte chuva caiu na cidade durante várias horas e mais de 10 ruas e 50 residências ficaram alagadas por horas.



As ruas 22 de Novembro, 2 de Abril, 6 de Maio e Meneses Filho foram bloqueadas pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMT). Um dos pontos de acesso ao prédio da Polícia Federal foi bloqueado por que um córrego transbordou.

Postar um comentário

0 Comentários