Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Santa Luzia Borracheiro é morto com 6 tiros de arma de fogo


Na noite da última quarta feira 27, um homem identificado como Dirceu Saraiva, conhecido pela alcunha de Maguila, foi morto com vários tiro de arma de fogo em Santa Luzia d’Oeste.

Maguila foi alvejado em sua borracharia na Rua  Jorge Teixeira de Oliveira, Centro de Santa Luzia.

 Segundo informações a esposa de Dirceu Maguila estava junto com a vítima no momento que chegaram os dois homens na motocicleta, adentraram na borracharia com a arma em punho e perguntaram para vítima, ”cadê o dinheiro Maguila”?

Dirceu responde que não tinha dinheiro, os elementos efetuaram 2 disparos contra Maguila que para se defender estando sem saída a vítima foi para cima dos elementos entrando em luta corporal contra o elemento que deu os tiros.

Em seguida a vítima tentou correr pelo canto da borracharia onde foi perseguido pelos elementos que efetuaram mais 04 disparos atingindo Maguila que caiu ao solo, após efetuarem os disparos, os homens fugiram na motocicleta alta aparentemente BROS de cor escura.

A Polícia Militar chegou ao local, Dirceu já havia sido encaminhado ao hospital por populares que não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no hospital, os policiais colheram as informações.

A Perícia Criminal de Rolim de Moura foi acionada e compareceu ao local, durante os trabalhos periciais no corpo de Dirceu foram encontrados aproximadamente 08 perfurações,  (02) no tórax esquerdo, (02) no tórax direito, (01) no ombro, (02) no braço esquerdo, (01) no umbigo e (01) acima do tórax.

A Polícia Militar realizou diligencias no intuito de localizar os criminosos, porém sem êxito até o momento, a Perícia Criminal recolheu os projeteis para procedimentos periciais, a Policia Civil irá investigar o caso até chegar aos responsáveis pelo homicídio.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Postar um comentário

0 Comentários