Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PREFEITURA HOMENAGEIA VICE-PREFEITO DE ALTA FLORESTA D`OSTE EDMAR BOLDT

Prefeitura homenageia vice-prefeito de alta floresta d`oste Edmar boldt

 Neste dia (07), O Município de Alta Floresta na dependência do teatro Municipal em cerimônia, homenageia o ilustre e saudoso Edmar Boldt, Vice-Prefeito de Alta Floresta D`oste. Esteve presente na solenidade a esposa Amélia Machado da Silva Boldt, recebendo das mãos do prefeito Carlos Borges, a foto do quadro oficial do atual mandato onde queremos manifestar um obrigado pela brilhante contribuição, prestada a este Município.
Na Câmara municipal, como vereador Edmar Boldt, exerceu três mandatos, foi totalmente direcionado na busca da melhoria da qualidade de vida do povo é do município, executando de forma exemplar todos deveres de um bom representante do povo, no ano de 2016, foi então convidado para ser Vice-prefeito em sua coligação, tendo em vista a boa reputação, como requisito fundamental para que juntos pudessem mudar a história política do município. Homem de moral, caráter e conduta extraordinária.
Assim Edmar Boldt é lembrado, grande líder que cumpriu com sua missão, em nome do Prefeito Carlos Borges e da população de Alta Floresta, deixamos  os agradecimentos também a sua família.
Fonte Decom

Postar um comentário

0 Comentários