Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – REALIZA ENCONTRO DO GRUPO SAÚDE EMOCIONAL

Secretaria Municipal de saúde – Realiza encontro do grupo saúde emocional

Nesta quarta-feira dia (27), na ( UBS) Unidade Básica de Saúde Jorge Teixeira no Bairro Redondo, foi realizado Palestras com a presença de profissionais da Secretaria Municipal de saúde Composta , por  Agentes Comunitários de Saúde, do (NASF)- Núcleo de apoio a Saúde da Família, onde também esteve a presença da Enfermeira Ana Paula , Psicóloga Inara, Nutricionista Dany Mara, Fisioterapeuta Irma Custodio, e Também o Secretário Municipal de Saúde Adenilson Anacleto, e o Coordenador das Unidades de atenção Básica.

A ação faz parte da campanha Nacional de atenção à Saúde emocional e mental. Os Profissionais abordaram pessoas, e de urgência e emergência para conversar com os pacientes que aguardavam atendimento sobre a importância de cuidar da saúde mental acolheram e encaminharam quando necessário para o atendimento especializado, no final das palestra foi servido café da amanha.

 O coordenador Flamarion , ressaltou  “que  este grupo se reúne uma vez por mês para a realização das palestras a Comunidade”.


FONTE DECOM 




Postar um comentário

0 Comentários