Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tragédia em Alta Floresta: Confusão em bar termina com duas vitimas fatais


Uma confusão em um bar na noite deste sábado (30), localizado no centro de Alta Floresta, terminou em tragédia. Onde Ademilton e seu sobrinho Fernando acabaram mortos. o fato ocorreu as 22;30 horas.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bar Tropical. No local supracitado foi encontrado no meio da rua caída uma das vitimas (Fernando) e no interior do bar estava caída a outra vítima (Ademilton). De imediato foi acionado a ambulância, que rapidamente compareceu e socorreu as vítimas para o HPS (Hospital Municipal). Em contato com um dos envolvidos (Edecassio), o mesmo nos relatou que é proprietário do Bar Tropical e que o envolvido (Renato) juntamente com a vitima (Ademilton) teria começado uma confusão por motivos fúteis com o mesmo, e que em dado momento a outra vitima (Fernando) chegou no local de posse de um revólver calibre 38, ameaçando atirar contra ele e o suspeito, e que nesse momento o suspeito (Edcarlos) desferiu disparos contra as vitimas e após tomou rumo ignorado. Edecassio pegou o revólver que estava com a vitima (Fernando) e entregou a guarnição da Polícia Militar, que posteriormente entregou na Delegacia. A referida arma trata-se de um revólver marca Taurus calibre 38 de numeração raspada, com 5 munições intactas. Foi isolado o local dos fatos e acionado a perícia técnica, porém foi informado a guarnição que os peritos viriam ao local quando o dia clarear. No HPS local, foi feito contato com o Dr. Michel, o mesmo nos informou que a vitima (Ademilton) chegou em óbito no HPS, vitima de disparos de arma de fogo, com orifício de entrada na cabeça região frontal lado esquerdo. E a outra vitima (Fernando) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Durante os primeiros socorros realizados no HPS, a vitima (Fernando) apresentava 3 (três) lesões causadas por arma de fogo, um orifício de entrada no ombro esquerdo, outro nas costas lado esquerdo e um na região cervical posterior. O envolvido (Renato) deu entrada no HPS, com uma lesão no pescoço causado por disparo de arma de fogo e ficou hospitalizado. 





Fonte: Portal Princesa Web com informações da Delegacia de Polícia
Fotos: Web TV Interativa

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Caramba que texto horrível, poderia enfeitar menos e ser mais claro, palhaçada achar que erudito e fazer um texto que expresse a noticia com clareza.
    Nem Willian Bonner faz uma presepagem dessa.
    Fica a Dica

    ResponderExcluir
  2. Acho é pouco, quis dá um de cu doce, querendo fazer medo nos outros, tem que morrer mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Único Advogado que temos é Deus....Devemos respeitar as 3 famílias envolvidas.Medir nossas palavras neste momento...Vamos se por no lugar de cada um e analisar,se fosse com vc?Com a sua família?Os fins não justificam os meios!

      Excluir
  3. Gente mesmo quê o cara estava errado mais vamos respeitar a dor quê passa no coração de uma mãe uma hora dessa ... mãe é mãe vamos respeitar mais um pouco ..

    ResponderExcluir
  4. A vida é tão curta e os caras se matando por palhaçada!!

    ResponderExcluir
  5. Lamentável, esse não é o tipo de lugar que pessoas que querem ver suas gerações futuras frequantar.
    Deixo minhas condôlencias aos familiares.

    ResponderExcluir
  6. Bosta de cidade.. so tem PELEGO...

    se juntar tudo e jogar em um saco nao sai um que presta....

    tem que matar tudo esse monte de lixo da sociedade que so faz peso no mundo....

    ResponderExcluir
  7. Gente vamos respeitar a dor das família mãe é mae a familia dofre com comentarios ofensivo ninguen sabe o dia de amanhã

    ResponderExcluir