Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Voleibol através de projeto social se destaca na cidade


Um projeto social de voleibol desenvolvido pela AEVAF (Associação Educativa de Voleibol de Alta Floresta), vem há quase 10 anos fazendo a diferença na vida de muitas crianças e adolescentes. Onde essas crianças tem a oportunidade de participar de um projeto que ajuda a manter essas crianças longe das ruas, em convívio social aprendendo a arte do voleibol.

Os trabalhos são desenvolvidos pelo professor Rafael Brasa, profissional formado em educação física, que desenvolve este projeto de forma voluntária, através da associação. Atualmente 120 alunos estão participando do projeto dividido em várias categorias como: iniciação, infantil e infantojuvenil, entre outras categorias já bem desenvolvidas e que vem trazendo vários títulos ao município, levando o nome da nossa cidade em várias parte do Estado de Rondônia e também fora do Estado.

Para que o projeto funcione também existe a participação dos pais dos alunos, que sempre ajudam na medida do possível, participação de alguns empresários, além do município que sempre tem buscado ajudar a participação dos atletas em outras cidades.

Foto/Reprodução: Facebook

Foto/Reprodução: Facebook




Fonte: Portal Princesa Web

Postar um comentário

0 Comentários