Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Após 15 horas de operação, PM captura trio que praticava roubos em Pimenta Bueno, RO

Todos os envolvidos confessaram a participação e detalharam como planejaram e efetuaram os roubos. Arma e motocicleta também foram apreendidas.

Um trio especializado em roubos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Pimenta Bueno (RO) município da Zona da Mata, na segunda-feira (8). Todos os envolvidos, entre eles dois adolescentes, confessaram a participação e detalharam como planejaram e efetuaram os roubos. Na ação, também foram apreendidas uma arma de fogo e uma motocicleta.

Depois de várias denúncias de roubos cometidos na cidade, os policiais começaram as investigações para localizar os suspeitos. Após a identificação e coleta das provas que ligaram os suspeitos aos crimes, os agentes montaram uma operação e foram até a área rural de Pimenta Bueno e ao município de Chupinguaia (RO).

Após 15 horas de operação, os policiais conseguiram prender o trio, apreender uma motocicleta e uma das armas de fogo, possivelmente utilizada durante os crimes.

Os três envolvidos, sendo um maior de idade e outros dois menores, confessaram a autoria dos crimes e contaram aos policiais como planejaram e cometeram os assaltos. Além disso, os três foram reconhecidos pelas vítimas.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos e liberados em seguida. Eles vão responder pelos crimes em liberdade.

Fonte G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários