Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Duas pessoas são mortas a tiros e uma terceira vítima foi socorrida em estado grave em Alta Floresta


Na noite deste domingo (14), mais duas pessoas foram mortas a tiros em de Alta Floresta do Oeste, . Uma terceira vítima chegou a ser atingida pelos disparos e foi socorrida em estado grave até o Hospital Municipal, onde foi transferida as presas para Cacoal.  

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local para coleta de informações e registro de ocorrência. Diligências passaram a serem realizadas, no entanto até o momento nenhum suspeito foi preso.

De acordo com informações, pelo menos 03 pessoas em posse de armas de fogo chegaram numa residência, na Avenida Mato Grosso, no Bairro Princesa Isabel e passaram a atirar contra as pessoas que estavam no interior do imóvel.

 Dois homens, identificados como Manoel Batista da Silva e João Francisco  foram alvejados a tiros e vieram a óbito. A terceira vítima, identificada como Marisvalda da Silva também foi alvejada, no entanto foi socorrida em estado grave, pela equipe médica do Hospital Municipal de Alta Floresta até uma unidade hospitalar no município de Cacoal.

 Ainda de acordo com informações policiais, a residência onde ocorreu o crime era utilizada como ponto de uso de substância entorpecente.

 O crime que chocou mais uma vez a população da cidade, segue sob investigação.


Foto: Floresta Noticias.

vídeo Portal Princesa web.

Postar um comentário

0 Comentários