Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem é preso com dois revólveres durante abordagem na BR-425 em Nova Mamoré, RO

Núcleo de Inteligência do 6º BPM notou que suspeito estava agindo de forma estranha e passou a investigá-lo. Dois revólveres e sete munições foram apreendidas.


Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma após ser abordado em uma barreira da Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (1º), na BR-425, zona rural de Nova Mamoré (RO), cidade distante a pouco mais de 300 quilômetros de Porto Velho. Dois revólveres e sete munições foram apreendidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, um casal estava agindo de maneira suspeita ao entrar em um táxi, que saia de Guajará-Mirim (RO) com destino a Nova Mamoré. Por conta da movimentação estranha, policiais do Núcleo de Inteligência (NI) do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) decidiram fazer o acompanhamento do veículo.

Nas proximidades de um laticínio, os policiais do NI pediram reforço de uma guarnição da PM para montar uma barreira e posteriormente realizar a abordagem do veículo. Durante a revista aos passageiros, foram encontrados dois revólveres, que estavam escondidos em uma atadura na perna esquerda do homem, e cerca de sete munições.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários