Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Incêndio destrói casa no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim, RO

Fogo destruiu a casa, roupas, documentos, eletrodomésticos. Ninguém ficou ferido. Dona da residência disse aos policiais que o ex-marido havia feito ameaças e disse que ira incendiar a casa.

Um incêndio destruiu uma casa no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho, na noite do último domingo (21). No momento do incêndio não havia ninguém no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 33 anos, que é dona da residência, estava na casa de uma prima. Em dado momento, a filha dela retornou a casa para tomar banho e retirar as roupas do varal.

Pouco tempo depois da menina ter saído da residência e voltado à casa da parente, a mulher olhou em direção a casa dela e viu o fogo consumindo parte das paredes. Os vizinhos, ao notarem o incêndio, acionaram os Bombeiros, que apagaram as chamas.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, o fogo destruiu a casa, roupas, documentos, eletrodomésticos e ninguém ficou ferido. A mulher de 33 anos contou aos policiais que o ex-marido havia feito ameaças e disse que ira incendiar a casa. A Polícia Civil segue investigando o caso.

 Fonte G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários