Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

JOVEM É EXECUTADO COM SEIS TIROS POR DUPLA ENCAPUZADA EM FRENTE A PREFEITURA DE ALTO ALEGRE

O crime ocorreu na noite deste sábado (06), na 


Rua Afonso Pena em frente à Prefeitura municipal de Alto Alegre dos Parecis, RO.

Segundo informações a vítima identificada Alisson André Ventura Vieira, 19 anos, estava retornando para casa em companhia de amigos após sair para comer um espetinho.

Chegando à casa de Alisson o mesmo foi abordado por dois elementos em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, ambos encapuzados.

O piloto da motocicleta era branco baixo  gordinho e o carona moreno magro alto, os elementos pararam a motocicleta e efetuaram dois disparos contra vítima que caiu ao solo.

Em seguida o carona desceu e deu mais 4 tiros a queima roupa na vítima, montou na garupa da moto e saiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e compareceram ao local, os policiais chegaram e encontraram a vítima sem sinais vitais, segundo relatos um homem baixo gordo e moreno havia ido umas quatro veze na residência de Alisson a sua procura.

O caso está sendo investigado pela polícia, pois ainda não se sabe o motivo do crime, a Perícia Criminal de Rolim de Moura compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe.

A vítima apresentava perfurações na coluna, braço, antebraço, e duas na cabeça, os projeteis foram recolhidos e o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia,RO.

FOTOS: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários