Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

10º BPM - Durante visitas técnicas, Comandante-Geral da PM preside solenidade de inauguração da sede do BPA em Alta Floresta


O Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, esteve nos dias 22 e 23 de maio realizando visitas técnicas na área do 10º BPM.

 O Comandante-Geral esteve acompanhado do Subcomandante-Geral da PMRO, Coronel PM Rildo; pelo chefe de Gabinete do Comando Geral, Tenente PM Bentes; Chefe do Estado Maior, Coronel PM Almeida; Comandante do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, Major PM Washington; Comandante do 10º BPM, Capitão PM Thiago Campos, Comandante da 2ª Cia PM/10º BPM em Alta Floresta, Tenente PM de Administração Lourenço, além de outras autoridades.

A visita técnica teve por finalidade acompanhar o trabalho da Polícia Militar nas mais diversas localidades, a dinâmica do emprego nas atividades precípuas, de modo a facilitar uma melhor análise nas tomadas de decisões e desenvolvimentos de projetos.

Foram realizadas visitas no Quartel PM do Distrito de Nova Estrela, na sede da Companhia em Alta Floresta do Oeste e em sua extensa região fronteiriça até a Base da Polícia Militar em Porto Rolim de Moura.

 Além das visitas técnicas, o Comandante-Geral presidiu durante a manhã de quinta-feira, 23, uma solenidade de inauguração da nova sede do 2º Pelotão do Batalhão de Polícia Ambiental no município de Alta Floresta.









Fonte: Seção de Comunicação Social do 10º BPM

Postar um comentário

0 Comentários