Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA D`OESTE SE CLASSIFICA PARA A FASE ESTADUAL DOS JOGOS JIR 2019 NO FUTSAL E VOLEIBOL


Alta Floresta D`Oeste no Dias 25 e 26 sediou a Fase Regional nas modalidades Futsal, Voleibol e Handebol dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR). As equipes do Município apoiada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Cultura (SEMEC), conseguiu a classificação no Voleibol Masculino, é Futsal Feminino e Masculino.

 A competição contou com a presença das equipes de Rolim de Moura, Nova Brasilândia, Alto Alegre dos Parecis, além da anfitriã Alta Floresta D`Oeste. Os jogos foram no Ginásio de esportes, os atletas do Município se destacaram na competição que através de um bom trabalho na base que vem sendo realizado nas modalidades, Alta Floresta D`Oeste, consagrando-se Campeão da Fase Regional do JIR no Voleibol é Futsal/2019.

O Secretário Altair Zandonadi ressaltou, com o término da Fase Regional do JIR, nossos atletas agora se preparam para a Fase Estadual, que será realizado no período de 30 de agosto a 10 de setembro de 2019 em Cacoal, também agradeceu a todos que estiveram envolvidos na realização dos jogos e também a população do Município que prestigiou e torceu durante toda a competição.

O secretario parabenizou os Professores onde disse. ''quero parabenizar o Professor Rafael Brasa, polo excelente resultado alcançado pela equipe de voleibol Masculina, e também o Professor Osvaldo Castilho do futsal que esse anos consegui classificação  no Masculino e Feminino''. disse o Secretario.





Fonte - Decom

Postar um comentário

0 Comentários