Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bandidos invadem casa, apontam armas a mulheres e roubam família em Porto Velho

Crime aconteceu em residência do Bairro Santa Bárbara. Grupo levou televisores e outros objetos da família.

Assaltantes armados invadiram uma casa, nesta segunda-feira (20), e apontaram armas para três mulheres que moram no imóvel, localizado no Bairro Santa Bárbara, em Porto Velho. Depois de render a família, o grupo fugiu levando televisores, relógios, semijoias e outros objetos da família.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), inicialmente a guarnição tinha recebido a denúncia sobre um furto em residência na Avenida Amazonas, porém, ao chegar no endereço, constatou se tratar de um assalto à mão armada.

Uma das moradoras, de 46 anos, relatou aos policiais que estava dormindo com a neta, de 6 anos, quando acordou com pelo menos dois criminosos dentro da casa, um deles já no seu quarto. Na ocasião, o suspeito anunciou o assalto e passou exigir objetos de valor.

Ainda segundo a polícia, enquanto a avó e neta eram rendidas pelo assaltante, um segundo suspeito vasculhava o quarto de uma idosa de 88 anos.

Depois de vasculharem a casa, os suspeitos fugiram levando dois televisores, dois celulares, uma bolsa, semijoias, tablet, uma bolsa escolar infantil e outros objetos.

Quando a PM registrava a ocorrência, uma guarnição avistou o carro usado no assalto. Dentro dele estava uma mulher motorista e um dos suspeitos que invadiu a casa. No veículo só foi localizado o documento da idosa de 88 anos.
Na Central de Flagrantes, a condutora presa disse saber o endereço em que estava o restante dos objetos roubados da família, no Orgulho do Madeira. A guarnição foi ao local e então os agentes prenderam uma segunda mulher, que estava armada com um revólver calibre 38 e usava tornozeleira eletrônica.

Uma menor também estava na casa e acabou apreendida por receptação, pois estava transportando os celulares e outros objetos roubados das vítimas.

Os televisores roubados não foram recuperados e o segundo suspeito render a família não foi localizado pelos agentes.
Fonte G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários