Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FAMOSOS KUWTK: Kim Kardashian revela que pretende deixar carreira no entretenimento em até 10 anos; saiba o porquê


Kim Kardashian está empenhada em se tornar uma advogada e revelou no episódio de ontem (5) de “Keeping Up With The Kardashians” seus planos de desistir de sua altamente lucrativa carreira no mundo do show business para se dedicar à advocacia num futuro próximo. Segundo a beldade, ela pretende deixar a indústria do entretenimento em, no máximo, 10 anos.
“O meu pai sempre me ensinou que trabalho pesado e compromisso são coisas muito importantes, então o meu objetivo é, em 10 anos, deixar de ser a Kim K e focar nisso, ser uma advogada e lutar por várias pessoas necessitadas”, declarou ela, mencionando o falecido pai, o advogado Robert Kardashian, que a deixou em 2003.
Segundo a revista People, Kim tem trabalhado com o comentarista da CNN, Van Jones e a advogada Jessica Jackson, cofundadores do #cut50, um grupo bipartidário nacional de defesa da justiça criminal, por meses. Ela tem visitado prisões, participado de projetos de petições a governadores e de reuniões na Casa Branca. Inclusive, a empresária lutou para libertar Alice Marie Johnson no ano passado, quando solicitou ao presidente Donald Trump o fim da sentença de prisão perpétua dela, que havia sido detida pela posse de drogas.
 Fonte - UOL Noticias.

Postar um comentário

0 Comentários